É bom relembrar ... 70's

- Me lembro de uma vez que eu minha , irmã e vizinho fomos proibidos de sair de casa ; Resolvemos fugir e ir pro quarteirão de trás tomar banho de piscina na casa de uns amigos ; Eu acho que eu tinha em média uns 8 anos . Lembro de Graça , minha irmã e Fátima a nossa vizinha , amiga dela . Estávamos na casa de Beth , Cuca e Budi . lá tinha uma piscina no quintal da casa deles ; Tá bom numa era bem uma piscina , era um tanque grande que tomávamos banho ; O que ocorriam eram muitos arranhões , pois era feira de cimento . Em dado momento minha irmã manda eu ir em casa pegar uma toalha ( acho que era isso ) , reluto em ir , mas decido pegar lá em casa . Fui ' num pé e voltei no outro " ; Driblando carros , lembro muito bem dessa cena eu correndo pelas ruas descalço e sem camisa todo molhado ; Só não me recordo como fiz pra entrar em casa e pegar a toalha . Devemos ter levado umas surras depois .
- O ano não me lembro bem ,mas o o momento eu não esqueço . Não sei se foi a primeira vez que desfilei num Desfile da Primavera ou se realmente foi num 7 de setembro . A verdade é o que o país vivia em momento de  anos de ditadura e qualquer ufanismo nas escolas era mais que obrigatório . Lembro-me que minha tia fez uma camisa e short verdes para juntamente com meus colegas formarmos um catavento ( uns estavam vestidos de verde e outros de amarelo .); Foi a primeira vez que fiz evoluções marchando . Será que foi mesmo a primeira vez ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explico-me

Finalmente saiu

Não é um Dom