Explico-me

Muita gente , me pergunta o que vem a ser , GPdeS ; Respondo que é a sigla do meu nome , isto é mais que óbvio ; Mas o que ninguém sabe é que é o nome da minha empresa meio real , meio fictícia de produções .
Na verdade tudo começou , pelo estúdio fotográfico da minha familia chamado , Foto Senhor do Bomfim , o mais antigo e tradicional , aqui na cidade de Alagoinhas . Foi trabalhando nele que me veio a inspiração para criação de um nome pra as minhas atividades , que são variadas. Trabalhos estes , tanto voltados para a cultura , quanto pra área de cine-foto . Fora os trabalhos feitos em computador de audio, video , texto e imagem .
No ano de 2004 , conheço e me associo a Ismael , numa ínfima parceria para trabalhos voltados para filmagens de eventos e , após comprar uma placa de captura ( meio cara na época) comecei a  trabalhar com captura  e edição de videos . Como já tinha inventado um apelido pra mim , resolvi fazer a junção do meu apelido criado com o de Mael , aí surge o MaelGion  ;  Em 2005 depois de ter minha filmadora danificada , junto-me com Sergio , para trabalharmos filmagens ; Eu tinha computador e ele uma filmadora antiga VHS  (a minha era uma S-vhs ), e dessa parceria quase surge o nome Sergion . Já em 2006 , desta vez trabalhando com Binho , que se desempregou de uma firma e com a indenização , compra um computador  , e colocou aqui no foto para eu ensinar-lhe a mexer e de quebra trabalha pra mim e comigo ; Não chegamos a batizar a dupla .Eu havia  comprado o meu primeiro PC em 2003 , e tomei gosto pela edição de minhas próprias filmagens . Em 1999 comecei quase que simultaneamente e acidentalmente , meus três maiores trabalhos culturais , teatro , dança e musica . Respectivamente , Colégio Magalhães Neto , Colégio Dinamo e a banda Condjengos . Antes disso e nessa mesma década , eu já trabalhava estas coisas  amadoristicamente . Só no final da década de 90 é que comecei a ganhar dinheiros com estas coisas . Ainda batalho pela logo , já tenho algumas idéias , falta confeccioná-las . Depois detalhadamente conto estas parcerias e das produções que fiz e faço .

Como eu disse . Aí estão as fotos que comprovam as atividades que faço . No primeiro painel o ano de 1999 , estreando profissionalmente em teatro , musica e dança . No outro painel , as sociedades de 2004, 2005 e 2006 e o meu primeiro PC de 2003 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente saiu

Não é um Dom